domingo, 17 de agosto de 2014

Em Recife, Governadora Rosalba Ciarlini presta última homenagem a Eduardo Campos


Em solidariedade à família e amigos, a Governadora Rosalba Ciarlini se uniu a milhares de pernambucanos e outros brasileiros para homenagear o ex-Governador de Pernambuco, Eduardo Campos, o assessor de imprensa Carlos Percol e o fotógrafo Alexandre Severo.

A Chefe do Executivo potiguar chegou ao local do velório, o Palácio Campo das Princesas, sede do governo pernambucano, acompanhada do Secretário Chefe do Gabinete Civil, Carlos Augusto, e do Secretário Estadual de Comunicação Social, Paulo Araújo.

Rosalba Ciarlini cumprimentou a viúva de Eduardo Campos, Renata Campos, e os filhos, e disse estar junto com todos os pernambucanos nesse momento de dor e despedida. "Estamos aqui em nome do povo potiguar, em solidariedade à família e a todo povo pernambucano, que tinha depositado em Eduardo toda a sua esperança de, através dele, testemunhar dias melhores para o Brasil", declarou.

Em conversa com outras lideranças políticas, a Governadora lamentou a morte precoce do ex-governador. "Eduardo Campos representou o novo, a força do povo que promove mudanças, e demonstrou isso numa trajetória construída com muito diálogo, determinação e amor a esse país", disse em depoimento.

Além da Governadora Rosalba Ciarlini, estiveram presentes ao velório a Presidente Dilma Rousseff; o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva; os governadores João Lyra (Pernambuco), Geraldo Alckmin (São Paulo) e Ricardo Coutinho (Paraíba); os senadores Aloysio Nunes, Lindbergh Farias e Cristovam Buarque; o ex-governador de São Paulo, José Serra; a ex-prefeita de São Paulo, Luiza Erundina; o Deputado Estadual Tomba Faria; a prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa e o ex-deputado estadual Cláudio Porpino.










Fotos: Elisa Elsie

Via Blog de Raimundinho Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).