sábado, 9 de agosto de 2014

Dilma classifica de 'inadmissível' uso de rede oficial para criticar jornalistas

Em meio a agenda eleitoral, Dilma come um cachorro-quente ao lado do candidato do PT ao governo paulista, Alexandre Padilha (Foto: Letícia Macedo / G1) 
Em meio a agenda eleitoral, Dilma come um cachorro-quente ao lado do candidato do PT ao governo paulista, Alexandre Padilha (Foto: Letícia Macedo / G1)

Um dia após vir à tona que a rede de internet do Palácio do Planalto foi utilizada para modificar os perfis dos jornalistas Miriam Leitão e Carlos Alberto Sardenberg na Wikipedia, a presidente Dilma Rousseff classificou de "absolutamente inadmissível" o episódio.

Durante agenda eleitoral em Osasco, na Grande São Paulo, ao lado do candidato do PT ao governo paulista, Alexandre Padilha, a chefe do Executivo anunciou ter ordenado a criação de uma comissão interministerial de sindicância para investigar o caso. Na avaliação da petista, é possível identificar o autor das alterações.

"A minha opinião é que [o episódio] é absolutamente inadmissível, por parte do Planalto, por parte do governo federal ou por parte de qualquer governo", ressaltou a presidente da República.

"Repudio integralmente esse tipo de ação, como fiz diante de todos os vazamentos. Neste caso específico, quem quiser fazer individualmente, que faça, mas não coloque o governo no meio. Eu acho que é possivel descobrir [quem usou a rede pra fazer a edição no perfil dos jornalistas]", complementou Dilma.

Do G1 / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).