terça-feira, 12 de agosto de 2014

Ciclista morreu ao bater em árvore no centro de Mossoró no Rio Grande do Norte

O atleta  velocista   Alcimiro  Medeiros  de Melo, que residia na Rua Romualdo Galvão no bairro Lagoa do Mato em Mossoró, era torneiro mecânico aposentado, faleceu em um dos leitos do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró vítima de acidente.

Alcimiro que é irmão  do maratonista Aldemiro  Medeiros,  pedalava uma bicicleta logo ao início da noite de domingo, 10 de agosto de 2.014,  pela Rua Coronel Gurgel, na área central da cidade, quando a corrente da bicicleta quebrou, e ele terminou colidindo com um pé de acácia  existente em frente a Caixa Econômica Federal.

Gravemente ferido, Alcimiro foi conduzido por uma viatura do SAMU para o Tarcísio Maia, mas lamentavelmente faleceu logo as primeiras horas da manhã desta segunda feira, (11).Todos que fazem o ciclismo em Mossoró estão de luto, com a trágica morte deste amante do esporte em bicicletas. Altamiro tem uma filha que representa o Rio Grande do Norte nesse tipo de esporte, e que atualmente mora em São Paulo.

Por: Nas Garras da Polícia

Via Fim da Linha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).