quinta-feira, 14 de agosto de 2014

"CARAVANA DA MUDANÇA" COM HENRIQUE E VILMA CHEGA À PATU NESTA SEXTA-FEIRA (15)


Os candidatos ao governo, Henrique Alves (PMDB) e ao senado, Vilma de Faria (PSB) saem nesta sexta-feira (15) em caravana pelo Médio Oeste. Ao todo a dupla irá percorrer 23 municípios em três dias.


Em Patu os candidatos serão recebidos pela prefeita Evilásia Gildênia (PSB), ex-prefeito Dr. Ednardo Moura (presidente do diretório municipal do PMDB), Rivelino Câmara (coordenador da campanha no Médio oeste e vice-presidente do PMDB local), presidente da Câmara de Vereadores Suetônio Moura (Pros), vereadores Mário Bruno (PROS), Alexandre Beka (PROS), Manoel Lindomar (PPS), Rubinaldo Maia (PR), Alexandrino Suassuna (PMDB), além de outras lideranças locais.

De acordo com Rivelino, os candidatos serão recebidos no Bairro da Estação de onde sairão em carreata até o Centro da cidade para um grande comício. A caravana chega à Patu às 19h.

Além de Patu, a caravana vai percorrer mais 8 municípios.

São eles:

1- TRIUNFO POTIGUAR
2- JANDUIS
3- MESSIAS TARGINO
4- RAFAEL GODEIRO
5- ALMINO AFONSO
6- FRUTUOSO GOMES
7- LUCRÉCIA
8- OLHO D’ÁGUA DO BORGES

Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).