terça-feira, 12 de agosto de 2014

Caminhada de Henrique e Wilma homenageia Aluízio Alves na Cidade da Esperança





Os candidatos da coligação União pela Mudança, Henrique Alves (PMDB) e Wilma de Faria (PSB), que disputam o Governo do Estado e o Senado, respectivamente, participaram nesta segunda-feira (11) de caminhada pelas ruas da Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal.

O evento foi realizado no mesmo dia do aniversário de nascimento do ex-governador Aluízio Alves, pai de Henrique, responsável pela construção do bairro, que completaria 93 anos se estivesse vivo. Aluízio morreu em 2006, aos 84 anos.

O ex-governador foi homenageado durante a caminhada. Os carros de som desfilaram pelo bairro tocando músicas de históricas caravanas da época em que Aluízio Alves saía em campanha política pelo Rio Grande do Norte.

“Esse é um dia muito especial e emocionante. Os moradores da Cidade da Esperança sempre foram gratos ao meu pai. E hoje é muito gratificante ver as pessoas saindo de casa para prestigiar nossa caminhada”, afirmou Henrique.

Também participaram da mobilização o candidato a deputado federal Rogério Marinho (PSDB), os deputados estaduais candidatos à reeleição Márcia Maia (PSB) e Hermano Morais (PMDB), além do vereador Adão Eridan (PR), que também concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa.

Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).