terça-feira, 12 de agosto de 2014

Brasília: Sandra é condecorada por Tribunal Superior do Trabalho


O Tribunal Superior do Trabalho (TST) condecorou nesta tarde (segunda-feira,11), em Brasília, a deputada federal Sandra Rosado (PSB) com a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, no grau de Grande Oficial.
Sandra: projeto para agilizar ações trabalhistas (Foto: Assessoria)
A parlamentar disse que a iniciativa serve de estimulo para que ela trabalhe ainda mais a favor dos trabalhadores do Brasil.
“Fiquei muito feliz por saber que minha ação parlamentar reflete diretamente em benefícios para a classe trabalhadora do meu País”, ressaltou.
Ações trabalhistas
A condecoração é um reconhecimento a instituições e personalidades brasileiras e estrangeiras que tenham se destacado no exercício de suas funções, servindo de exemplo para a coletividade, e que, de algum modo, tenham contribuído para o desenvolvimento do Brasil.
Sandra Rosado, entre outras ações a favor dos trabalhadores do Brasil, é relatora da proposta que foi transformada na Lei 13.015/14, que torna mais rápida a tramitação de processos na Justiça do Trabalho.
A lei passa a prever mais agilidade às ações trabalhistas, dificultando os chamados recursos com a intenção de atrasar o andamento dos processos e adiar o cumprimento das decisões judiciais.
Com informações da Assessoria de Imprensa de Sandra Rosado (PSB).
Via Blog do Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).