quarta-feira, 13 de agosto de 2014

BR 226: O DNIT, o DER/RN e o contribuinte


O trecho da BR 226, que fica entre os municípios de Almino Afonso/RN e Antônio Martins/RN, está abandonado. Segundo o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), o órgão está impedido de fazer a manutenção daquele trecho, devido o mesmo ainda está sob a responsabilidade do DER/RN (Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio Grande do Norte).

O DER/RN, em atendimento as reclamações dos motoristas (contribuintes), principalmente no que diz respeito ao mato que invadiu àquela rodovia, deu início ao roço daquela vegetação. Para a surpresa de todos, segundo informações chegadas a este espaço, o DNIT, sem nenhuma explicação, mandou suspender os serviços.

Sendo assim, fica a pergunta: A responsabilidade é do DNIT ou do DER/RN?

Uma sugestão: Sustentados pelo contribuinte (dinheiro dos impostos que o povo paga) o DNIT e o DER/RN deveriam criar vergonha e se unirem para resolver o problema. A verdade é essa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).