quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Boatos sobre suposto ‘maníaco da seringa’ aterroriza Sertão da Paraíba

seringa

O terror que se espalhou em várias cidades da região do Alto Sertão da Paraíba sobre o suposto ‘maníaco da seringa’ que ataca mulheres para contaminar com sangue infectado e até estupra pode ter sido desmistificado. Autoridades acreditam que o caso não passa de uma lenda que vem provocando pânico nas pessoas e logo se espalhou nas redes sociais, a exemplo do whatsapp, onde circula até uma foto atribuída ao suposto homem da seringa.
Em Itaporanga, a todo momento chegam ligações para o 13º Batalhão da Polícia Militar e para as companhias regionais das cidades do Vale do Piancó, dando conta da presença de um homem portando uma seringa com sangue contaminado. Os boatos também ganharam as ruas de São José de Piranhas e outras cidades da região metropolitana de Cajazeiras, neste início de semana. O portal Radar Sertanejo também recebeu várias ligações de pessoas preocupadas com essa invencionice.
Na madrugada desta terça-feira (19) um adolescente da cidade de Itaporangainventou que teria sido atacado pelo tarado, mas a Polícia desconfiou e decidiu investigar o menor de idade. Os policiais chegaram à conclusão que o jovem estava inventado, e logo depois, ele confessou que havia inventado a história.
O adolescente foi apreendido e conduzido à delegacia por falsa comunicação de crime e deverá responder em liberdade pelo ato infracional. Com isso, tudo leva a crer que o suposto homem que está aterrorizando a sociedade pode ser apenas uma lenda urbana criada pelo imaginário popular e disseminada, levando pessoas a se aproveitarem dos boatos para passar trotes para a Polícia Militar. O caso ainda está sendo investigado.
Dida Gonçalves – Radar Sertanejo / Via É Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).