domingo, 17 de agosto de 2014

Após eliminar o Flu, América-RN vence Icasa em Juazeiro com dois de Pimpão

Do UOL, em São Paulo
16/08/201418h14
Depois de eliminar o Fluminense da Copa do Brasil com uma goleada histórica no meio da semana, o América-RN voltou a aprontar neste sábado. Em jogo disputado no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, válido pela 16ª rodada da Série B, o time potiguar contou com tarde inspirada de Rodrigo Pimpão – e uma lambança do goleiro adversário – para vencer o Icasa por 2 a 0 e assim dar um importante salto na tabela.
Com a vitória, o América-RN chega a 23 pontos e fica a apenas quatro do G-4 – já a diferença para a zona de rebaixamento aumentou para sete pontos. O Icasa, por sua vez, estaciona nos 18, a apenas dois do 17º colocado, o Oeste de Itápolis.
Fases do jogo: O jogo que até então estava mais para o Icasa mudou de cenário aos 38min. Após lançamento do América-RN para dentro da área, o goleiro Dionantan foi afastar a bola, mas errou o chute e acabou acertando no próprio companheiro; a bola seguiu para os pés de Rodrigo Pimpão, que apenas teve o trabalho de empurrar para as redes, com o gol livre.
Já na etapa final, Rodrigo Pimpão voltou a mostrar seu faro de artilheiro – e também sua qualidade. Após rebatida do goleiro para o meio da área, o atacante pegou de primeira e acertou o canto, marcando um belo gol. Aos 26min, Jonatan acertou a trave do gol de Andrey, mas a reação do Icasa ficou nisso.
O melhor: Rodrigo Pimpão. Oportunista, esteve no lugar certo, na hora certa. Fez os dois gols do time potiguar, sendo o segundo um golaço.
O pior: Dionantan. Falhou nos dois gols do América-RN. No primeiro afastou a bola de maneira errada, e depois rebateu a bola nos pés de Pimpão, que não desperdiçou.
Para lembrar:
Velho conhecido. Leandro Sena, técnico do Icasa, iniciou sua carreira como treinador justamente no time do América-RN.
ICASA 0 X 2 AMÉRICA-RN
Local: Estádio Romeirão, Juazeiro do Norte (CE)
Data: 16/082014 (sábado)
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Cartões amarelos: Zé Carlos, Jonatan, Gilberto (Icasa);Arthur Henrique, Max, Cléber (América-RN)
Gols: Rodrigo Pimpão, aos 38min do primeiro tempo e aos 10min do segundo tempo

ICASA
Dionantan, Ivonaldo, Naylhor, Gilberto e Zé Carlos; Jonatan, Foguinho, Dodó (Lucas Gomes) e Eliomar (Aelson); Vanger (Núbio Flávio) e Henry Kanu.
Técnico: Leandro Sena

AMÉRICA-RN
Andrey, Marcelinho, Cléber, Roberto Dias e Wanderson; Lázaro, Val, Arthur Henrique (Daniel Costa) e Andrezinho; Max (Alfredo) e Rodrigo Pimpão (Paulinho)
Técnico: Oliveira Canindé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).