domingo, 3 de agosto de 2014

América e ABC perdem na série B e o Globo vence e lidera na série D


América perde para o Santa Cruz e cai na tabela.

Numa tarde irreconhecível, o América acabou sendo surpreendido pelo Santa Cruz, que até essa partida na Arena das Dunas ainda não havia somado pontos pela série B, após o retomo da competição pós-Copa. O gol da vitória tricolor foi marcado por Léo Gamalho, ainda no primeiro tempo. O resultado garantiu a permanência do técnico Sérgio Guedes no comando Coral e fez o time potiguar descer para nona colocação.

GLOBO
Pela série D do Campeonato Brasileiro, a equipe do Globo venceu o Betim por 3 a 2 no estádio Ipatingão, em Minas Gerais. A próxima partida da equipe potiguar está marcada para o dia 10 de agosto, contra o Confiança, no estádio Barretão.

ABC perde para o América-MG e se distancia do G-4

O América-MG venceu o time do ABC por 1 a 0, na partida deste sábado (2), realizada no estádio Independência, em Belo Horizonte. O gol que garantiu a vitória da equipe mineira foi marcado aos 48 minutos do segundo tempo pelo volante Andrei Girotto.

Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).