quarta-feira, 13 de agosto de 2014

SE: Aluno de 17 anos atira em professor dentro da escola em São Cristóvão

Um aluno de 17 anos atirou em um professor dentro da sala dos professores da Escola Estadual Olga Barreto, que fica localizada na Rua 15 do Conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão, na noite desta terça-feira (12).
O fato ocorreu no início da noite desta terça-feira (12), quando o professor se preparava para a primeira aula da noite. (Foto: SE Notícias)
O fato ocorreu no início da noite desta terça-feira (12), quando o professor se preparava para a primeira aula da noite. (Foto: SE Notícias)
Segundo testemunhas, o  professor, identificado como Carlos Cristhian Almeida Gomes, de 30 anos, foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O motivo do crime não foi informado.
Um testemunha, disse ao Portal SENotícias que o professor recebeu três tiros, sendo um na boca, outro no tórax e abdômen.
Conforme o colega que acompanha o professor, a princípio, os procedimentos cirúrgicos estão sendo feitos na ala vermelha. Porém, o médico já se organiza para levar o professor para a sala de cirurgia.

Via SE Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).