terça-feira, 12 de agosto de 2014

Acusado de matar adolescente é preso tomando celular de assalto

Foto: Fim da Linha
Um PM de folga prendeu no início da noite desta segunda-feira, 11, o principal suspeito de matar o adolescente Michael Wesley Castro dos Santos (17 anos), no dia 18 de maio de 2013, na Rua Artur Bernardes, no bairro Bom Jardim. A prisão aconteceu no abolição I, logo após o suspeito tomar um celular de assalto.

Detalhes AQUI.

José Luzimar Batista Neto, de 19 anos, que reside na Rua Riachuelo, no bairro Bom Jardim, perto da casa do adolescente Michael Wesley, foi preso após tomar um celular de assalto nas imediações de uma padaria no Abolição I.

Apesar de estar armado, não reagiu a ordem de prisão do policial, que é um cabo da PM que estava passando pelo local no momento do assalto. O suspeito foi conduzido a Delegacia de Plantão, onde ao checar os dados, descobriram que tinha preventiva decretada.

A prisão havia sido decretada em inquérito policial conduzido pela Delegacia de Homicidios de Mossoró.

Após lavrar a prisão em flagrante por porte de arma, José Luzimar foi levado para a Cadeia Pública, onde vai aguardar decisão do juiz da Primeira Vara Criminal de Mossoró, Vagnos Kelly. É provável que seja levado a Juri Popular até o final do ano.

Do Jornal de Fato / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).