quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Achado relógio de uma das vítimas que marca horário da queda do avião de Campos

rrrr
Parte do relógio de uma das vítimas da queda da aeronave que matou o candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), e mais seis pessoas em Santos, no litoral de São Paulo, foi encontrada na tarde desta segunda-feira (18), no local do acidente. O item será encaminhado para investigação, juntamente com outros objetos do avião e pertences de passageiros e tripulação.

O relógio foi recuperado pela equipe da Defesa Civil da Prefeitura de Santos, durante os trabalhos de retirada de entulho no local do desastre aéreo. Mesmo desprotegido, sem vidro e com bastante areia, é possível notar que os ponteiros parados marcam 9h50, hora em que supostamente o avião teria caído.

Além das medalhinhas encontradas no sábado (16), o filho de Eduardo Campos, João Henrique, pediu para a equipe que trabalha no local do acidente localizasse também um relógio. Porém, ainda não foi confirmado quem estaria usando o objeto encontrado nesta segunda-feira.

G1 / Via Blog do Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).