sexta-feira, 25 de julho de 2014

VEÍCULO UTILIZADO NA EXPLOSÃO DO BRADESCO DE ALTO DO RODRIGUES É RECUPERADO PELA POLÍCIA DE CARNAUBAIS



Na manhã de hoje 25 de julho por volta das 10:hs policiais do destacamento da cidade de Carnaubais conseguiram recuperar um veiculo tipo estrada de placas NNX 4424 que teria sido utilizado na invasão que culminou com a explosão do banco do Bradesco da cidade de Alto do Rodrigues.

Segundo informações dos PMs de Carnaubais que tem a frente o Cb Chacom, e auxiliados por Cb alcides e os Sds Damata e Adaelson, após tomar conhecimento do ocorrido no Bradesco em Alto do Rodrigues, de imediato se deslocaram em patrulhamento nas estradas vicinais das proximidades, saindo sentido a Serra do Mel onde próximo ao sitio Umbuzeiro se depararam com o veiculo abandonado.

Após verificar a situação do veiculo, foi constado que o mesmo tem queixa de roubo na cidade de Areia Branca.

Segundo a polícia, o veiculo foi tomado de assalto no dia 13/07 do corrente ano nas proximidades do campo de futebol Gentil Ferreira na cidade de Areia Branca.

Agora os procedimentos estão sendo feitos pelos PMs de carnaubais.

Via Focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).