quarta-feira, 9 de julho de 2014

TRF concede mais uma liminar em favor do deputado Gilson Moura

TRF concede mais uma liminar em favor do deputado Gilson Moura

O juiz convocado Ivan Lira, do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, concedeu liminar em favor do deputado estadual Gilson Moura (PROS), que foi afastado da Assembleia Legislativa através de quatro liminares expedidas pela Justiça Federal do Rio Grande do Norte.

Gilson é acusado pelo Ministério Público Federal de se beneficiar de um esquema de desvios de recursos no Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (IPEM).

Na semana passada, o desembargador Lázaro Guimarães já havia dado a primeira liminar que cassou os efeitos do afastamento de Gilson. Entretanto, como ainda restavam três dispositivos para serem constestados, o parlamentar continuou afastado.

Com a decisão de Ivan Lira, Gilson fica dependente de mais duas decisões. O suplente da coligação pela qual Moura se elegeu é o peemedebista Antônio Petrolino, que ainda não tomou posse.

Do Portal No Ar / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).