quarta-feira, 9 de julho de 2014

Serrinha dos Pintos/RN: jovem é encontrado morto próximo a sua residência


Na manhã desta quarta-feira(09), por volta das 08:30 horas, o jovem Ariévely de Sousa Lemos,  20 anos, foi encontrado sem vida debaixo de uma árvore próxima a sua residência localizada no Sítio Lajes, no município de Serrinha dos Pintos/RN.

A motocicleta da vítima se encontrava estacionada em frente a casa e marcas de sangue foram deixadas na calçada e na parede muro, onde acredita-se que o jovem foi atingido quando chegava em casa, já que após as primeiras informações que chegaram a Polícia através dos vizinhos, era de que na noite anterior por volta das 23:30 horas, ouviram  cerca de cinco disparos de arma de fogo, pensavam ser disparos efetuados por canos de escape de motos.

Uma equipe do ITEP/RN, compareceu ao local e de acordo com informações, inicialmente foram encontradas oito perfurações provocadas por arma de fogo, na região torácica e na cabeça, provavelmente de pistola.

A Polícia ainda não tem pistas do(s) assassino(s), e nem a motivação do crime.
Fotos: Gardênia Oliveira

Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).