quinta-feira, 3 de julho de 2014

Secretaria de Segurança realiza operação em Natal e Região Metropolitana


A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed/RN) iniciou na tarde desta quinta-feira (3) a “Operação Pente Fino” com atuação em Natal e região metropolitana em um trabalho conjunto da Polícia Militar e a Polícia Civil, que está cumprindo diversos mandados de prisão.

A operação já conta com o reforço dos novos veículos dos órgãos de segurança pública do Estado. Ao todo, circulam 40 Renault Duster divididas entre as polícias; 60 motos BMW, que estão com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRAN), e as Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas (ROCAM), que farão o patrulhamento nas áreas de difícil acesso.

O secretariado da Sesed, Eliézer Girão Monteiro, está acompanhando de perto todo o procedimento e também conversando com os moradores para buscar integrar a comunidade ao sistema de segurança do Estado, buscando soluções para os problemas de cada bairro patrulhado.


Via Blog Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).