sábado, 19 de julho de 2014

ROSALBA NÃO SABE QUEM APOIARÁ


Pouco mais de cinco meses. É o tempo que resta à governadora Rosalba Ciarlini para terminar o seu período frente ao governo do Estado do Rio Grande do Norte. Depois do seu partido,o DEM, lhe ter negado o direito de disputar a reeleição, ela prefere ficar afastada do processo político e declara que o momento agora é de olhar para a frente. Rosalba defendeu que o partido tivesse candidatura própria, quando disputaria a reeleição, mas o diretório regional, liderado pelo senador José Agripino, preferiu a aliança com o PMDB e outros partidos, alegando a inviabilidade do DEM concorrer a cargos majoritários e fazer alianças que garantissem a eleição dos seus parlamentares federais e estaduais.

Ainda ressentida com o desgastante processo a que foi submetida no DEM, torna-se impossível o apoio da governadora ao deputado Henrique Alves. A mesma dificuldade existe, embora não intransponível, em relação ao vice-governador Robinson Faria, com quem se encontra politicamente rompido desde o início do seu governo. De Natal, veio a informação de que o candidato a governador do PSL, Araken Farias, ex-auxiliar de governo, ex-diretor do Procon, tentaria uma aproximação com a governadora no sentido de conseguir o seu apoio.

Uma coisa, é certa. Mesmo que no futuro a governadora possa a vir apoiar o nome do seu vice-governador, a participação do deputado Betinho Rosado nessa coligação oposicionista não tem o aval de Rosalba. Tudo pode acontecer, até mesmo nada, ou seja, Rosalba ficar ausente a disputa pela sua sucessão.

Fonte: http://www.observadorpoliticofm93.com/ / Via Blog RN Política em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).