segunda-feira, 7 de julho de 2014

Riacho de Santana/RN: quatro pessoas autuadas durante fiscalização policial

No início da noite deste domingo (06), durante uma fiscalização protagonizada pelo 7º Batalhão de Polícia Militar na RN 077, no município de Riacho de Santana, situado na região da tromba do elefante no Estado do Rio Grande do Norte, quatro pessoas foram autuadas em flagrante e um veículo com restrição judicial foi apreendido.
De acordo com informações repassadas pelo Sargento Rosano, a ação policial seguiu diretrizes emanadas pelo Comando do 7º BPM, com abordagens detalhadas no intuito de coibir ações delituosas como tráfico de drogas, porte ilegal de armas, assaltos e roubos de veículos, e assim proporcionar a garantia da segurança eficaz da população que trafegava naquela rodovia.
Ainda de acordo com o Sargento, as quatro pessoas foram apresentadas ao Bel. Andson Rodrigo, Delegado de Plantão na 4ª DPRC, que lavrou um auto de prisão em flagrante e três termos circunstanciados de ocorrências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).