quinta-feira, 10 de julho de 2014

Repórter xodó da Globo, Fernanda Gentil chora e é consolada por Fátima Bernardes


Candidata à Musa da Copa, a repórter Fernanda Gentil se emocionou com a eliminação do Brasil da Copa do Mundo e foi consolada por Fátima Bernardes. Durante entrada ao vivo no “Encontro” direto da Granja Comary, nesta quarta-feira (9), a jornalista fez uma análise do jogo e o vexame da Seleção brasileira, que perdeu para Alemanha por 7 a 1 e irá disputar o melancólico terceiro lugar.

Fátima percebeu que Fernanda Gentil estava abalada e tentou confortá-la. “Fernanda, estou vendo que está emocionada. Você passou por isso em 2010, e eu também. E vamos passar mais vezes ainda, Fernanda. Não tem jeito”, disse a apresentadora. “Foi muito difícil. A cada gol que saía, os torcedores se olhavam e tentavam entender. Não adianta. Aconteceu. Perder é normal. Derrota faz parte do jogo. Era uma risco que corríamos. Mas acho que o placar impressionou. Ninguém estava esperando”, respondeu Fernanda, com lágrimas nos olhos.

Fátima Bernardes iniciou a atração dizendo que estava triste com a eliminação do Brasil e tentou encontrar explicação para o que viu no Mineirão.

Com a participação de uma psicóloga, o programa debateu ainda métodos de como explicar às crianças o que aconteceu nesta terça-feira. “Vocês estavam falando sobre as crianças e isso que pesa mais. Se a gente não consegue explicar o que aconteceu com a Seleção, como vamos falar isso com eles? Não que a gente não queira, mas a gente não sabe o que explicar. Eles acreditavam tanto, viram isso tão de perto… Crianças que também sofrem, também choram. Tantos jogadores aí, ídolos como o David Luiz, que eles se apegaram tanto. É tão bom ver os rostinhos deles felizes. E agora a gente não consegue explicar’”, avaliou a repórter.

UOL / Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).