sexta-feira, 18 de julho de 2014

Prefeitura de Mossoró: MPF recebe documentos que apontam supostos desvios


O vereador Tomaz Neto, presidente do PDT mossoroense, saiu às 17h45 minutos de hoje de audiência com o procurador federal – em Mossoró – Aécio Mares Tarouco. “Foi excelente”, resumiu ele.
Procurador conversou por quase duas horas com Tomaz (de perfil), sobre suspeitas (Foto: Assessoria)
Tomaz apresentou série de documentos, fotos/filmagens, relatórios e cópias de convênios/contratos sobre recursos federais investidos em Mossoró, através da Prefeitura de Mossoró. A base do que foi entregue remonta à gestão da ex-prefeita Fátima Rosado (PMDB), a “Fafá Rosado”.
Entretanto vai mais além, com várias conexões. É um labirinto de interrogações e situações estranhas, que exige apuração legal.
O vereador relatou o que entregou ao representante do Ministério Público Federal (MPF):
“Apresentei material que indica suspeita sobre a destinação de recursos da União para pavimentar 183 ruas em Mossoró, com mais de R$ 37 milhões. O procurador já apura o caso em inquérito civil (veja AQUI)”.
Transparência
Tomaz conversou por quase duas horas com o procurador, também oferecendo outras denúncias, como compra de livros didáticos pela prefeitura e a dificuldade de acesso a informações detalhadas no Portal da Transparência do Município.
“Estou feliz. Vejo minha voz ter eco. O MPF toma iniciativa que deve trazer importantes desdobramentos”, disse. “O trabalho ao mesmo tempo é uma forma de ajudar o prefeito Francisco José Júnior (PSD). Queremos saneamento moral-financeiro da prefeitura”, declarou.
“Nada pessoal ou político-partidário. Cumpro meu papel e recebi aplausos e incentivo do procurador”, comentou.
A assessoria de Tomaz gravou em áudio/vídeo toda a audiência com o representante do Ministério Público Federal. “Interessa ao povo”, julga ele.
Com informações da Assessoria do vereador Tomaz Neto.
Via Blog do Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).