quarta-feira, 16 de julho de 2014

Polícia recaptura um dos presos que fugiu de penitenciária

José Fagner Tibúrcio da Fonseca foi recapturado na Zona Rural de Mossoró (Foto: Divulgação/Polícia Civil)José Fagner era fugitivo e foi recapturado pela polícia em um matagal. (Foto: Reprodução/Polícia)
A Polícia Militar recapturou nesta terça-feira (15) o detento José Fagner Tibúrcio da Fonseca, de 32 anos, que havia fugido da Penitenciária Agrícola Doutor Mário Negócio, em Mossoró, nesta segunda (14). Além dele, outros três presos conseguiram fugir da unidade prisional, e um homem foi morto durante a tentativa. De acordo com a Polícia, José Fagner foi encontrado em um matagal próximo a uma estrada, na Zona Rural do município. José Fagner responde pelo crime de homicídio. Os presos são Rosemiro Alves de Oliveira Júnior, 21 anos, que responde por assalto à mão armada; Jesus Alison Cavalcante, de 23 anos; e José de Anchieta Fernandes, de 38 anos, que respondem por tráfico de drogas. Além dos quatro, um outro detento, Ildenismar Lopes de Araújo, de 23 anos, foi baleado durante a tentativa de fuga e morreu. Ele respondia por porte ilegal de arma e homicídio. Um agente penitenciário foi baleado na perna durante a ação.
Via Blog do Jarbas Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).