quarta-feira, 9 de julho de 2014

POLÍCIA CIVIL DE PAU DOS FERROS RECEBERÁ NOVOS AGENTES


Na edição do último dia 4, o Diário Oficial do Estado publica a portaria Nº 353/2014, que destina novos servidores para compor o quadro da Polícia Civil em Pau dos Ferros.

Segundo a portaria assinada pelo Delegado Geral da Polícia Civil, Adson Kepler Monteiro Maia, dois novos funcionários vão assumir as funções de Agente de Polícia Civil e Escrivão na Capital do Alto Oeste.

Esses novos servidores são frutos da convocação realizada pela Governadora, no último dia 28/06, e todos são oriundos do concurso realizado em 2010.

Estes servidores chegam para somar na equipe do competente Delegado Inácio Rodrigues que, indiscutivelmente, vem realizando um trabalho sem o número de servidores necessário e, muito menos, com a estrutura mínima para atender a Pau dos Ferros e região.

Fonte: http://www.blogdojp.com.br/ / Via Blog RN Política em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).