quarta-feira, 2 de julho de 2014

PB: Quarenta demitidos em Belém do Brejo do Cruz pelo Governo do Estado irão acionar justiça

demitidos-belém

Cerca de quarenta profissionais da educação que prestavam serviço ao Governo do Estado estraram em contato com a reportagem do blog Clinton Medeiros, devido a terem sido demitidos durante o mês de Junho de seus locais de trabalho. São ao todo, professores, porteiros, Auxiliares de Serviço Gerais, Técnicos Administrativos e merendeiras.
Eles trabalhavam em duas escolas a Nossa Senhora da Conceição e a Américo Maia há cerca de três anos e meio e segundo uma das representantes a profesora Ezenilda os mesmos foram comunicados da dispensa sem nenhum documento, apenas verbalmente.
A educadora ainda informou que os dias trabalhados durante m~es de Junho também não foi creditado em suas contas correntes.
AÇÕES
Os profissionais já realizaram denúncia ao Ministério Público Estadual em Brejo do Cruz e também ao Ministério Público do Trabalho em Catolé do Rocha. Também comunicaram o fato à Câmara de vereadores de Belém.
Os demitidos também tem documentação que comprovam os serviços prestados como cópia de folha de ponto e dos Diários Escolares.
Com Blog do Clinton Medeiros / Via Portal Paulista Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).