sexta-feira, 18 de julho de 2014

PB: Grave acidente na BR-230 mata comerciantes patoenses

familia patos
Um grave acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (16/07) por volta das 18h40m (seis e quarenta da noite) na BR-230, entre as cidades de Juazeirinho e Soledade envolvendo um caminhão e uma caminhonete, modelo Ford Ranger XL 12F, cor prata, placas KLD 2952 – Patos/PB, deixou duas vítimas.
Segundo as primeiras informações apuradas por nossa equipe, as vítimas fatais são Manoel Messias de Oliveira Monteiro e sua esposa, de nome Daniela. Os mesmos eram proprietários da Panificadora O Pão Quente, bastante conhecida em Patos.
Com a força do impacto, Messias e a mulher (que estava no banco do carona), morreram na hora. A outra passageira, filha do casal, identificada posteriormente como sendo Emmanoely Medeiros Monteiro, 14 anos, que viajava no banco de trás, teve Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e fratura nos membros inferiores. Segundo o Corpo de Bombeiros, o estado da vítima era gravíssimo e ela veio a óbito logo após ser socorrida pelo SAMU.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal o veículo Ranger supostamente estava em alta velocidade e o motorista não enxergou o caminhão que estava à sua frente. As causas do acidentes serão investigadas.
Os corpos devem chegar aqui em Patos por volta das 12h00m (meio dia) desta quinta-feira (17/07) e serão velados no Cemitério Campo da Paz (localizado próximo ao Parque Religioso Cruz da Menina). A família aguarda a chegada dos outros filhos do casal (que estudam na Argentina) para posteriormente realizar os sepultamentos.
Novas Fotos do site saovicenteagora.com.br
  • Clique para ampliar 

  • Clique para ampliar 

Patosonline
Fotos – redes sociais
Últimas fotos – Blog São Vicente Agora

Via É Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).