terça-feira, 8 de julho de 2014

Pau dos Ferros/RN: porta do Banco do Brasil não foi violada

Na noite deste domingo(06), por volta das 20:00 horas várias viaturas foram acionadas por um funcionário da agencia do banco do Brasil de Pau dos Ferros/RN, informando que a porta principal de acesso aos caixas eletrônicos teria sido retirada do local.

O oficial de dia compareceu ao local, ninguém foi preso e nem identificado, as diligencias seguiram durante todo o dia desta segunda-feira(07) e através de imagens foi constatado que um cliente da agencia quando tentava entrar forçou a porta e esta saiu seus parafusos de fixação fazendo com que saísse do local, este cliente pegou e colocou a porta ao lado e saiu.

Confirmado pela gerencia na noite desta segunda-feira que realmente não passou de um equivoco e não ocorreu violação proposital na porta da referida agencia bancaria e este ainda aproveitou para agradecer a ação imediata dos PM’s em serviço quando foram solicitados.

Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).