quarta-feira, 9 de julho de 2014

Partes de um corpo são achadas em ruínas de galpão em Campina Grande

 

Vários pedaços de um corpo humano foram encontrados nas ruínas de um galpão em um matagal na cidade de Campina Grande na terça-feira (8) e a polícia investiga se eles são de uma mulher que foi encontrada carbonizada no mesmo local no sábado (5). De acordo com o delegado Antônio Lopes, a polícia aguarda o resultado de uma perícia para saber se a mulher foi assassinada antes de ser queimada.

Segundo o delegado, no sábado a polícia foi chamada até o local, no bairro do Monte Santo, após moradores encontrarem partes de um corpo. “Primeiramente ficamos sabendo que estava acontecendo um incêndio no local e só depois é que descobriram que havia um corpo lá”, disse Antônio. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), que identificou como sendo de uma mulher.

Na terça-feira, familiares da vítima voltaram até o local do incêndio para procurar por pertences da vítima e ao chegar nas ruínas do galpão, localizaram vários pedaços de um corpo humano. “Estamos aguardando o resultado de uma perícia do Numol para descobrir se os pedaços pertencem à mulher”, explicou o delegado. Antônio Lopes explica que a polícia já tem algumas linhas de investigação sobre o caso, mas que seria mantido em sigilo.

Um dos moradores do bairro, que preferiu não se identificar, contou em entrevista à TV Paraíba que o local é frequentado por usuários de drogas e que esperam que as ruínas sejam demolidas. “A gente sofre com isso [o galpão] deste jeito, corremos risco de vida. Não podemos fazer nada porque só se vê pessoas usando drogas lá”, explicou o morador.

Do G1 PB / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).