segunda-feira, 14 de julho de 2014

Municipalização: Prefeitura tenta “salvar” o Estádio Nogueirão


Uma comissão da Prefeitura de Mossoró, formada pela secretária da Administração, Glaudionora Silveira, pelos secretários da Infraestrutura, José Couto Filho, de Esporte e Lazer, Abraão Dutra, e pela procuradora-geral Vânia Furtado, se reúne com a Liga Desportiva Mossoroense (LDM) às 15h de hoje (segunda-feira, 14).
Será na sede da Secretaria de Administração, para fazer uma avaliação técnica da situação do Estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão.
O prefeito Francisco José Júnior (PSD) mantém a intenção de discutir a municipalização, mesmo diante da última decisão da Justiça, que determina o leilão da estrutura. No entanto, precisa saber qual a situação estrutural e financeira do estádio para tomar qualquer atitude.
Débitos
A comissão espera receber da Liga o levantamento de débitos, a situação do terreno e o valor patrimonial do Nogueirão. Estando com esses documentos em mãos, a Prefeitura vai analisar quais instrumentos jurídicos serão utilizados para seguir com os trâmites legais e ampliar o debate sobre uma possível municipalização.
De acordo com a secretária Glaudionora Silveira, vencida a burocracia da parte da Prefeitura, o documento segue para a apreciação popular, através da Câmara Municipal. Vânia Furtado explica que, por enquanto, não vê impedimento jurídico para que essa questão continue sendo analisada pela Prefeitura. “Haverá impedimento se, no decorrer deste processo, acontecer o leilão determinado pela Justiça, uma vez que se dará a transferência de propriedade”, completa Vânia Furtado.
Com informações da Prefeitura de Mossoró.
Via Blog do Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).