segunda-feira, 21 de julho de 2014

MULHER SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM FRENTE A SUA RESIDÊNCIA EM CAMPO GRANDE-RN

Uma tentativa de homicídio movimentou o setor policial da cidade de Campo Grande na manhã deste domingo, 20 de julho. Uma mulher foi alvejada a tiros em frente a sua residência na zona norte da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, a dona de casa Rita de Cássia Andrade Cunha foi ferida por dois disparos de arma de fogo.

O principal acusado é um comerciante, bastante conhecido na cidade, de identidade preservada. Rita foi socorrida ao hospital da cidade e transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. De acordo com as informações, uma das balas alvejou o abdômen e ficou alojada próximo a coluna, os médicos temem que ela fique sem andar. O outro tiro atingiu a orelha e a cirurgia já foi feita. A polícia suspeita que o crime foi passional. Após cometer o crime, o comerciante se evadiu do local, tomando rumo ignorado.

CG na Mídia / Via Focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).