domingo, 6 de julho de 2014

MOSSORÓ/RN: UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO BAIRRO DOM JAIME CÂMARA É ARROMBADA


O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou na manhã deste domingo 06 de julho de 2014, uma ocorrência de arrombamento na Unidade Básica de Saúde Dr. José Holanda que fica localizada na Rua Boanerges Perdigão no Bairro Dom Jaime Câmara, Mossoró, RN.

De acordo com informações da Polícia o responsável ou responsáveis pela ação criminosa, provavelmente escalou um muro que fica na parte de trás da Unidade de Saúde durante a madrugada deste domingo (6).

Uma janela foi arrancada e uma porta arrombada, o(s) malévolo(s) bagunçaram a sala do dentista subtrairam um botijão de gás e deixaram para trás jogada no pátio uma televisão.

Segundo informações de um funcionário existe no local um sistema de alarme que infelizmente não disparou, e que só será possível saber se foi levado material de trabalho do local além do botijão após a verificação que deverá ser realizada pelo médico responsável.

Policiais Militares da viatura 1204 estiveram no local e orientaram os funcionários que fossem ate a Delegacia de Plantão registrar um boletim de ocorrência.
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
Porta arrombada
BLOG PASSANDO NA HORA
Janela foi arracanda
BLOG PASSANDO NA HORA
Uma televisão foi deixada para trás
BLOG PASSANDO NA HORA
Muro onde provavelmente foi escalado pelo(s) bandido(s)
BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE: PASSANDO NA HORA / Via Portal Patrulha Do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).