sexta-feira, 4 de julho de 2014

Meteorologia prevê tempo nublado no RN nesta sexta-feira


A Gerência de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) faz previsão de tempo nublado para esta sexta-feira (4), dia do jogo do Brasil pela Copa do Mundo. Segundo os meteorologistas, durante a madrugada haverá “predominância de céu parcialmente nublado a claro com ocorrência de pancadas de chuvas fracas sobre as regiões Leste e Agreste do Estado, devido às instabilidades de origem oceânica associadas ao sistema de brisa. Para o interior, predominará a condição de céu parcialmente nublado a claro”.

Nos últimos dias as chuvas reduziram a intensidade, de acordo com os poucos registros no Boletim Pluviométrico da Emparn. Nas últimas 24 horas (7hs da manhã de quarta até 7hs da manhã de quinta), foram registradas mais ocorrências do que nos dois primeiros dias da semana.  Choveu em Porto do Mangue, 15,0 milímetros (mm); Tibau, 4,2 mm e em Alto do Rodrigues, 1,7 mm. Choveu ainda em São Bento do Norte, 25 mm; Equador, 4,3 mm; Parazinho, 20,5 mm; Jandaíra,  14,5 mm; João Câmara, 5,8 mm e Santo Antônio, 4,8 mm, além de Santana do Seridó, Ielmo Marinho, Boa Saúde, Campo Redondo, Serrinha, São José de Campestre, Vera Cruz, Lagoa de Pedras e Bento Fernandes.

Na mesorregião Leste choveu em Pureza, 30 milímetros; Maxaranguape, 22 mm e Canguaretama, 17,7 mm. Em Natal as chuvas atingiram os 15 mm, em Nísia Floresta, 12,2 mm; Senador Georgino Avelino, 8,7 mm. Também choveu em Baía Formosa, Pedra Grande, São Gonçalo do Amarante, Parnamirim, Extremoz, Espírito Santo e Montanhas.

Do G1-RN / Via Blog Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).