quarta-feira, 2 de julho de 2014

Jogadores do Botafogo não recebem salários atrasados e fazem “greve”


O amistoso do Botafogo com seu homônimo paraibano, marcado para esta quinta-feira, em João Pessoa-PB, não vai mais ocorrer. O elenco de General Severiano exigiu o pagamento de, pelo menos, dois meses de direito de imagem por parte da diretoria. Como não houve acerto, os jogadores decidiram não viajar para o nordeste.
Nos últimos meses, os mandatários da estrela solitária arcaram com o salário referente ao mês de abril, na CLT. Porém, ainda não acertou as pendências de maio. Em recente entrevista coletiva, o experiente volante Rodrigo Souto expôs a insatisfação alvinegra, ao justificar que a situação atrapalha.
“Sabemos que a situação financeira do Botafogo não é boa. Se eu disser que não atrapalha, estarei mentindo. Ninguém entra em campo pensando nisso, mas quando se chega em casa, por exemplo, a insatisfação é enorme”, declarou o atleta.
Gazeta Esportiva / Via Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).