quinta-feira, 10 de julho de 2014

Idosa de 92 anos reage e bate de tamanco em assaltante


Uma idosa de 92 anos reagiu a uma tentativa de assalto e usou os próprios tamancos para se defender do agressor em Rio Grande, no Sul do Rio Grande do Sul. A mulher foi ferida com uma facada no rosto, mas passa bem. O suspeito, de 20 anos, foi preso em flagrante.


De acordo com a Brigada Militar, o fato ocorreu no início da noite desta quarta-feira (9), quando o assaltante invadiu a casa de Leda Gonçalves da Rosa no bairro Cidade Nova. Segundo o relato da idosa à polícia, o assaltante entrou pelo telhado e foi surpreendido por ela já dentro da residência.

Para se defender do criminoso, a idosa desferiu pontapés e vários golpes com tamanco no jovem, que fugiu do local. Porém, a reação, que não é aconselhada pela polícia, fez com que ela fosse atingida com um golpe de faca acima do olho direito. Os vizinhos ouviram os gritos e socorreram a senhora de 92 anos, que sofreu apenas um corte leve.

Durante a fuga, o assaltante invadiu uma funelaria e mandou que todos saíssem do local, mas acabou preso em flagrante pela Brigada Militar. Da casa da idosa, ele havia levado apenas uma lanterna, um interruptor de energia e contas, que já haviam sido pagas.

A idosa prestou depoimento na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e depois voltou para casa. O jovem de 20 anos foi preso e encaminhado à Penitenciária Estadual do Rio Grande (Perg). Segundo a polícia, ele possui antecedentes criminais por fraude e pequenos delitos.

Do G1 
Via Blog Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).