terça-feira, 8 de julho de 2014

Homens de preto invadem casa no RN e atiram em moradores


Um homem foi morto a tiros e um adolescente ficou ferido com um tiro na cabeça após um atentado ocorrido na madrugada desta terça-feira (8) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Militar, Valtécio de Lima Souza, de 26 anos, e o adolescente, que tem 14 anos, estavam dentro de uma casa no loteamento Nova Zelândia no momento do crime.

Ainda segundo polícia, sete homens invadiram o imóvel e ordenaram que os dois se deitassem. Valtécio de Lima foi alvejado por 15 disparos e morreu no local. O menor foi atingido por um tiro na cabeça e socorrido ao hospital ainda consciente.

A PM foi acionada e ainda realizou diligências na tentativa de encontrar os responsáveis pelo crime, entretanto ninguém foi preso. Dentro da casa onde estavam as vítimas, a polícia encontrou uma pequena quantidade de maconha e um caderno com anotações.

Do G1-RN / Via Blog Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).