quarta-feira, 16 de julho de 2014

HOMEM TENTA SE JOGAR DE VIADUTO DO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora
(Familiares de Rodrigo no local)

No final da manhã desta quarta-feira, 16 de Julho de 2014 um jovem, identificado apenas como Rodrigo, tentou se jogar do viaduto que dá acesso ao bairro Santa Delmira em Mossoró.

Segundo informações o mesmo queria falar com a Governadora do Rio Grande do Norte, Dra. Rosalba Ciarlini, e de acordo com informações de familiares Rodrigo estava com problemas depressivos.

Equipes de Resgate do Corpo de Bombeiros de Mossoró foram acionados e conseguiram convencer o rapaz a desistir da atitude inicial. O fato chamou a atenção da imprensa local e populares que passavam pelo local. a PRF e uma equipe de Suporte Avançado do SAMU, ALFA 01, também foram acionados para qualquer eventualidade. Graças a Deus tudo terminou bem. Familiares também compareceram ao local e acompanharam tudo de perto.

Via Blog Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).