sábado, 19 de julho de 2014

Governo do Estado e UERN abrem diálogo sobre campanha salarial


Nesta sexta-feira (18), a Governadora Rosalba Ciarlini recebeu o Reitor da UERN, Pedro Fernandes, que estava acompanhado do presidente da Associação dos Docentes da UERN, Valdomiro Morais, e da presidente do Sindicato dos Técnicos Administrativos da instituição, Rita de Cássia. O Consultor Geral do Estado, José Marcelo, também participou da reunião.
O objetivo do encontro foi abrir o diálogo sobre a campanha salarial dos servidores da Universidade que pleiteiam reajuste a ser pago a partir de 2015. “Nossa intenção é abrir o diálogo e nos antecipar para evitar desentendimentos futuros”, disse o Reitor.
A Governadora falou sobre a importância de receber os representantes das categorias. “Queremos seguir pelo caminho do diálogo para que possamos planejar as ações e atender as demandas que existem”, destacou a Chefe do Executivo.
Via Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).