terça-feira, 15 de julho de 2014

Flamengo enfrenta o Atlético-PR nesta quarta em Macaé


Flamengo chegou em Macaé  na manhã desta terça-feira (15), e à tarde realizou o último treino antes do jogo de quarta-feira (16.07), às 22h, contra o Atlético-PR. A atividade foi no local da partida, oEstádio Cláudio Moacyr de Azevedo (Moacyrzão).

Após aquecimento e alongamento sob as orientações de Alexandre Lopes e Daniel Félix, Ney Franco comandou trabalho tático para ajustar a movimentação ofensiva. "Simulamos situações de jogo, de ataque contra defesa. Aproveitamos também para darmos uma repassada em tudo que treinamos de bola parada, escanteios e laterais", explicou o treinador.

Ney definiu a escalação da reestreia, no treino realizado em campo todo, com Felipe; Wallace, Chicão e Samir; Léo Moura, Recife, Elano, Éverton e André Santos; Paulinho e Alecsandro. O outro foi escalado com Paulo Victor; Luiz Antônio, Erazo, Muralha e João Paulo; Amaral, Márcio Araújo, Canteros e Lucas Mugni; Negueba e Nixon.

"Isso, Paulinho! Esse é o trabalho! Excelente!", incentivava Ney Franco, que chutava a bola para os zagueiros saírem jogando. Quando a equipe perdia a bola, exigia marcação sob pressão para forçar o erro do adversário. Após, aprimorou o posicionamento da defesa, em 15 cobranças de escanteio. Por fim, Éder Bastos comandou trabalho de posse de bola com os que não iniciarão a partida.



Fonte: Comunicação/Site do Flamengo | Foto: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).