quarta-feira, 16 de julho de 2014

'Eu me arrependo', disse às irmãs mulher que morreu após aborto na PB


*Irmãs da mulher que morreu após aborto decidiram procurar a polícia depois de sonhar com ela, em João Pessoa (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)* *16 de JULHO de 2014 - “Meu Deus, eu me arrependo tanto de ter feito isso.” Essa foi declaração dada por Josicleide Gomes de Sousa, de 37 anos, às irmãs que a socorreram depois dela ter passado por um procedimento clandestino de aborto, no mês de maio. Segundo a polícia, Josicleide morreu três dias depois de ter sido atendida pela idosa que foi presa na terça-feira (15) em João Pessoa, suspeita de realizar abortos em sua... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).