terça-feira, 8 de julho de 2014

Escola é arrombada pela terceira vez em Caicó e os suspeitos são menores

ee
Educadores da escola Hermann Gmeiner, situada no bairro Castelo Branco, zona leste de Caicó, tiveram mais uma ingrata surpresa ao chegarem no estabelecimento de ensino hoje pela manhã, um arrombamento no prédio causou um prejuízo enorme à escola.

A direção da escola entrou em contato com este canal de notícias para comunicar o fato e pedir a ajuda da população, já que os objetos roubados são de porte grande, assim fáceis de serem visualizados, são: Uma caixa de som amplificada, microfone, um teclado musical e outros objetos menores.

Até o momento a suspeito recai sobre três menores que foram vistos na madrugada rondando o prédio das Aldeias Infantis SOS, onde a escola fica. A polícia já foi comunicada do fato, e os investigadores entraram em campo para tentar reaver o material.

via jairsampaio / Via Blog do Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).