segunda-feira, 14 de julho de 2014

Emparn registrou boas chuvas durante o fim de semana no RN

A Gerência de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), por intermédio do seu Boletim Pluviométrico, registrou boas chuvas no estado desde as 7h da manhã da última sexta-feira (11) até a manhã de hoje (14). As chuvas mais fortes foram registradas nas regiões Leste e Agreste, como já vem ocorrendo há várias semanas.

Dos postos monitorados choveu em 64, sendo na mesorregião Oeste em Campo Grande 35,2 milímetros (mm), Venha Ver (21,0mm); Paraná (20,5mm); Luis Gomes (20,0mm); José da Penha, Major Sales (15,0mm), São Miguel (11mm), em cada posto. Também choveu em Campo Grande, Tenente Ananias, Pendências, Encanto, Alto do Rodrigues, São Rafael, Apodi, Marcelino Vieira, Água Nova, Assu, Portalegre e Lucrécia.

Previsão - De acordo com a meteorologia a previsão para amanhã (15) é de “predominância de céu parcialmente nublado a claro com pancadas de chuvas fracas sobre a região Leste do Estado durante a noite e início da manhã, devido a atuação do sistema de Brisa. Para o interior, predominará a condição de céu parcialmente nublado a claro”.

Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).