domingo, 27 de julho de 2014

Do Blog Agora Almino Afonso Informa

De origem humilde

Tabelião Airene Paiva

Eu tenho origem humilde, das barrancas do sertão potiguar, do sítio timbaúba, do limite entre Várzea da Caatinga e Olho D'água dos Borges. Na vida andei por muitos lugares para conquistar, com estudo e dedicação as coisas necessárias para um bom viver. Não passei por cima de ninguém para isto. Sou de família política e para mim política é feita com diálogo, disputas, vitórias e derrotas. Sempre respeitei as pessoas nas contendas e não sou adepto do quanto pior melhor. Não troco amizades por política, como também não crio inimizades por ela. Devo ter sempre a humildade de reconhecer meus erros e aceitar as críticas, para dela tirar maiores ensinamentos! Se não faço o bem, o mal tento evitar.

Airene Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).