quinta-feira, 24 de julho de 2014

DEPUTADO PAULO WAGNER DESISTE DE CANDIDATURA À REELEIÇÃO

Paulo Wagner já havia manifestado interesse em não participar da disputa (Foto: Assessoria)


Eleito em 2010 com 55.086 votos, o deputado federal Paulo Wagner não será mais candidato à reeleição. Mesmo com seu nome oficializado na convenção do Partido Verde (PV), o parlamentar optou por não tentar novamente uma vaga na Câmara Federal. A informação foi confirmada pelo presidente estadual do PV, senador Paulo Davim, em conversa com a equipe do “Portal no Ar”, de Natal.

Paulo Wagner já havia expressado o desejo de não ser candidato mais uma vez ao cargo de deputado federal, manifestando o interesse de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

O deputado chegou ainda a registrar pedido de aposentadoria por invalidez na Câmara Federal, não obtendo êxito, até o momento.

A equipe de reportagem do jornal O Mossoroense entrou em contato com a assessoria de imprensa de Paulo Wagner, que informou ainda não ter informações sobre a retirada da candidatura.

Antes de se tornar deputado federal, Paulo Wagner foi eleito vereador por Natal, em 2008, sendo o mais votado naquela eleição, obtendo 14.444 votos.

Fonte: O Mossoroense / Via Site do Carinha da Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).