segunda-feira, 14 de julho de 2014

Copa: Cerimônia marca transferência do Brasil para a Rússia

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

A presidente Dilma Rousseff, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, e o presidente da FIFA, Joseph Blatter, reuniram-se, antes da final da Copa no Rio de Janeiro, para uma cerimônia de passagem do mundial para 2018.

O foco em breve mudará para Rússia, enquanto o maior país do mundo se prepara para sediar pela primeira vez o principal evento de futebol do planeta.

A cerimônia ocorreu no interior do icônico Estádio do Maracanã. Joseph  Blatter apresentou um certificado já assinado para marcar a transferência de sede do Brasil para a Rússia, enquanto a presidente Dilma e o presidente Vladimir Putin receberam bolas oficiais da partida autografadas.

A Rússia sediará o primeiro grande evento da Copa do Mundo em julho do ano que vem em São Petersburgo, quando o caminho para a classificação das associações-membro da Fifa será definido no Sorteio Preliminar.

Da Revista Bzzz / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).