quarta-feira, 9 de julho de 2014

Com salários atrasados, Kajuru critica o Esporte Interativo

Postado em jul 8 2014 - 11:24pm Por Renan Santos
Apresentador se despediu do público e anunciou sua candidatura a Deputado
Apresentador se despediu do público e anunciou sua candidatura a Deputado
Jorge Kajuru acaba de se envolver em mais uma polêmica. O jornalista comandava o programa “O Incrível Kajuru” no canal Esporte Interativo. Porém, está há dez dias afastado da atração, para concorrer ao cargo de deputado federal pelo estado de Goiás pelo PRP.
O apresentador usou as redes sociais para afirmar que foi demitido do canal, e que sua demissão foi “exigida”. “José Maria Marin, Agência da Sadia e Carlos Nurzman exigiram minha demissão na TV Esporte Interativo”publicou ele, citando os presidentes da Confederação Brasileira de Futebol e do Comitê Olímpico Brasileiro. Em seguida, Kajuru também criticou o Esporte Interativo e afirmou que não recebeu os salários devidos. “Não contei o motivo por carinho aos amigos. Agora tive que falar: um ano sem receber por três programas. Só me pagavam por um programa e ainda reduziram 50% do salário”.
Em nota, o Esporte Interativo diz que o apresentador saiu do ar por um pedido dele mesmo e que comunicou ao público sobre a intenção de concorrer ao pleito, inclusive, pelas redes sociais. “O canal garante que não existe nenhum débito salarial e que a admiração pelo profissional continua inabalável”.
Kajuru estava no Esporte Interativo desde 2010. Com sua saída, o canal acabou não exibindo o programa “O Outro Lado da Copa”. Na atração, o jornalista iria ressaltar que a Copa do Mundo estava “comprada” para favorecer a seleção brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).