sábado, 5 de julho de 2014

Com lesão muscular, Di Maria é cortado da Seleção da Argentina, diz FoxSports da Argentina


A Copa do Mundo perdeu mais um craque neste sábado. Com lesão muscular no adutor da perna direita, o argentino Di Maria foi cortado e está fora do Mundial. A informação é da FoxSports da Argentina. O problema do camisa 7 aconteceu no primeiro tempo da partida contra a Bélgica, pelas quartas de final da competição.

Com o importante desfalque, os hermanos perdem uma de suas principais estrelas para a semifinal e para uma possível final ou disputa de 3º colocado. Mesmo sem condições de jogo, o meia vai permanecer com o grupo no Brasil para acompanhar o final da Copa.

Ángel fez o gol da classificação contra a Suiça e vinha sendo importante na campanha da Argentina nao Mundial. Após fazer a melhor temporada de sua carreira, Di Maria chegou na Copa como uma das principais peças da equipe de Sabella.

Fonte: Esporte Interativo / Via Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).