sexta-feira, 25 de julho de 2014

CHINA: VÍTIMAS DE ACIDENTE MILAGROSAMENTE SOBREVIVEM APÓS CARRO SER ESMAGADO POR CONTAINER




Um momento incrível mostrou duas pessoas sendo retiradas de um veículo literalmente esmagado. O caso ocorreu em Qingdao, província de Shandong, leste da China. Os bombeiros chegaram ao local e encontraram um veículo com duas pessoas dentro esmagado por um container.

Um caminhão que carregava a estrutura tombou, gerando o acidente assustador. Surpreendentemente os dois passageiros do carro atingido estavam vivos. A mulher dentro do veículo gritava por ajuda, e acenava com o polegar por uma pequena abertura para dizer que estava bem.

A operação de resgate precisou de um guindaste de 100 toneladas.

Após a retirada do contêiner, os passageiros que estavam no carro (que ficou com altura de 60 centímetros) começaram a ser resgatados. Incrivelmente, a mulher foi facilmente retirada das ferragens, sofrendo cortes e contusões. Ela foi levada para um hospital por estar em choque. O homem teve ferimentos mais graves, mas é esperado que tenha uma completa recuperação. O motorista do caminhão envolvido foi hospitalizado com ferimentos leves. Ele alegou ter desviado de um terceiro veículo para evitar uma colisão, gerando o acidente... VEJA AQUI MAIS FOTOS DO ACIDENTE


Via Focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).