quarta-feira, 16 de julho de 2014

Casal Paraibano foi preso pela PM após furtar objetos nas Lojas Riachuelo e Hiper Bom Preço em Mossoró

casalpb1wpid-img-20140716-wa0035.jpg
Dispositivo anti furto não foi acionado
Dispositivo anti furto não foi acionado por causa do alumínio revestindo a caixa onde estavam as peças furtadas
Caixa revestida de alumínio para evitar o acionamento do alarme anti furto
Caixa revestida de alumínio para evitar o acionamento do alarme anti furto
casaklpb3wpid-20140716_160612.jpgcasalpb2
Policiais da VTR 234 do 2º BPM, prenderam na tarde desta quarta feira 16 de julho de 2014, um casal procedente do estado da Paraíba que vinha praticando furtos em estabelecimentos comerciais da cidade de Mossoró.
Jonatan Pessoa de Oliveira 34 anos natural de Vitória de Santo Antão no estado de Pernambuco e residente em João Pessoa capital da Paraíba e Juliana Batista de 31 anos,natural de Bayeux, e residente também na capital paraibana.
Os dois que estavam em veículo tipo Polo Preto com placas MOI 1116 Bayeux PB, foram presos com vários objetos furtados das Lojas Riachuelo no Centro e Hiper Bom Preço e conduzidos a Delegacia de Furtos Roubos.
Segundo a policia o casal usava uma, caixa revestida de Alumínio denominada de Arapuca e que servia para evitar que os detectores antifurtos, que ficam instalados na porta de entrada dos grandes estabelecimentos comerciais,fossem acionados no momento da saída do estabelecimento.
A polícia não tem dúvida de que a quadrilha já vinha atuando na cidade de Mossoró a cerca de  seis meses. Segundo informações da polícia o esquema de furtos funcionava da seguinte forma: Juliana em companhia de outras mulheres furtavam as peças de roupas e objetos das lojas e deixavam no veiculo,que era conduzido por Jonatan e que ficava nas proximidades dos estabelecimento,dando apoio as meliantes.
Juliana confessou ao delegado Luiz Fernandes,que já havia passado pela DEFUR em Mossoró pela mesma prática do crime. Os dois foram autuados em flagrante por furto qualificado e encaminhados à Cadeia Pública. O Veículo que era utilizado na ação delituosa também foi apreendido.
O delegado Luiz Fernando acredita que o grupo criminoso estava hospedado em algum hotel da cidade,onde deverá existir mais objetos furtados.
FONTE: O CÂMERA 2 / Via Portal Patrulha Do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).