terça-feira, 8 de julho de 2014

Candidatos ao Governo do RN iniciam campanha política


Os cinco candidatos ao Governo do Rio Grande do Norte deram início, neste domingo (6), às atividades de campanha. A Justiça Eleitoral também já começou a trabalhar na fiscalização para evitar possíveis abusos. Matéria exibida pela Inter TV Cabugi mostra a agenda dos candidatos.

Professor Robério Paulino, candidato do PSOL, fez uma caminhada e conversou com eleitores na Praia do Meio, na Zona Leste de Natal. “Queremos apresentar um plano de transformações sociais profundas para o estado. Apresentar e discutir estas propostas com a população”, disse.

candidata do PSTU, realizou um ato político na casa de apoiadores, no conjunto Santa Catarina, Zona Norte da capital. “Queremos ficar próximos das pessoas que precisam dos serviços públicos para dizer que elas têm opção nesta eleição”, declarou.

Araken Farias, do PSL, também escolheu a Zona Norte de Natal para dar o ponta pé inicial na campanha. “Não podemos voltar ao passado novamente. A renovação é a esperança do povo do Rio Grande do Norte”, falou.

Robinson Faria, do PSD, passou o domingo tratando de estratégias para a campanha com sua equipe de marketing. “O dia é de reuniões internas, aguardando o registro. Só após o registro é que iremos começas a nossa caminhada”, explicou.

Já o candidato do PMDB, Henrique Eduardo Alves, recebeu na sede do partido correligionários, prefeitos e vereadores do interior. “Vamos conversar com o povo do Rio Grande do Norte, com a nossa sociedade, a respeito dos problemas e conhecer as situações de casa seguimento do nosso estado”, frisou.

Do G1-RN 
/ Via Blog Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).