quarta-feira, 9 de julho de 2014

Campeão barrado: Cafu teria sido expulso do vestiário da Seleção por presidente da CBF

Lateral-direito relata situação constrangedora e diz que queria levar uma palavra de apoio ao grupo, após a vexatória derrota de 7 a 1 para a Alemanha.

08/07/2014 | 22h57

Cafu teria sido expulso do vestiário da Seleção por presidente da CBF JUAN MABROMATA/AFP
Cafu acompanhou diversas partidas do Mundial nos estádiosFoto: JUAN MABROMATA / AFP
Capitão da Seleção Brasileira no pentacampeonato conquistado na Copa do Mundo de 2002, o ex-jogador Cafu foi impedido de entrar no vestiário do Brasil após a derrota de 7 a 1 para a Alemanha, nesta terça-feira, no Mineirão.

De acordo com o ex-lateral-direito, em entrevista à ESPN, a ordem para ele sair do local foi dada pelo presidente da CBF, José Maria Marin.

Leia todas as notícias sobre a Copa do Mundo de 2014Confira a tabela completa do Mundial

— Eu queria falar com eles (jogadores), mas o presidente José Maria Marin disse que não queria pessoas estranhas no vestiário. Mas falei que não sou uma pessoa estranha, disse que queria falar uma palavra, passar um carinho pra eles (jogadores), porque nesse momento os meninos precisam de um apoio, de alguém que realmente os apoie. Foi o que fui fazer, e fiquei surpreso quando os meninos quase me tocaram no vestiário falando que eu teria de sair porque o Marin não queria. Eu, humildemente, me retirei do vestiario — afirmou Cafu.
Cafu disse que era o único ex-jogador a ter ido ao vestiário da Seleção para prestar apoio ao grupo e lembrou da derrota na final da Copa de 1998, quando o Brasil perdeu de 3 a 0 para a França, com ele em campo.

*Lancepress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).