sábado, 12 de julho de 2014

Caicó/RN: ourives teve casa invadida e família feita refém durante assalto no bairro Boa Passagem

Atanailson e Francis, ambos com 22 anos

Um assalto frustrado pela ação rápida da Polícia Militar foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (11), por volta de 13h30, na Rua Odilon Salvino de Araújo, no Bairro Boa Passagem na zoa norte da cidade de Caicó/RN.

De acordo com informações, um homem que trabalha com vendas de joias de ouro teve sua casa invadida por bandidos armados que renderam o mesmo junto com sua esposa e um bebê de apenas 3 anos de vida fazendo os três de refém a procura de dinheiro a da mercadoria vendida pelo comerciante. 

A ação foi frustrada graças a ação rápida de populares anônimos que notaram uma situação suspeita e acionaram a Polícia Militar onde esta por sua vez foi mais ágil ainda e chegou ao local cercando todo o setor em poucos minutos para negociar com os criminosos, libertar a família e prender os autores do crime sem a necessidade de efetuar um disparo e sempre prezando pela segurança e integridade física das vítimas. 

Após os dois suspeitos se renderem foram levados junto com dois revólveres calibre 38 para a Delegacia de Polícia Civil onde lá foram identificados como; Atanailson Rocha da Silva, 22 anos e Francis Carneiro de Oliveira, 22 anos, ambos oriundos de Natal e residentes na cidade de São Gonçalo do Amarante/RN.

Mesmo com a prisão dos dois autores do assalto a operação da Polícia Militar teve continuidade porque existia a informação da possibilidade de uma terceira ou até quarta pessoa na empreitada criminosa como possível responsável pelo levantamento. As diligências continuaram os outros dois suspeitos foram detidos no bairro Vila do Príncipe e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para que possam ser averiguadas suas participações no delito. 
*Blog do Eduardo Dantas / Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).